5.12.11

Olá! Chamo-me Tomas Lekavičius...

Chamo-me Tomas Lekavičius, eu tenho dezanove anos. Eu sou da Lituânia, sou estudante na Universidade Vytautas Magnus, estudo ciências políticas. Agora eu sou membro de uma das maiores organizações do mundo estudantil - AIESEC. Também fui atleta profissional por mais de cinco anos. Eu era membro da equipa nacional da Lituânia. Mas agora eu estou agindo mais em atividades sociais, como projetos internacionais, conferências, eventos que pretendo levar por diante. Estou interessado em liderança, desporto, política, tecnologias de informação, falar em público, economia, escrita e assim por diante. E agora estou à procura de jovens no Brasil ou em Portugal para vir à Lituânia para um projeto internacional. Se você está interessado nele - escreva-me em Inglês - tomaslekavicius21@gmail.com. Tchau!

Sem comentários:

Enviar um comentário