5.12.11

Loreta


Olá! Sou a Loreta Mockutė. Sou lituana e sou estudante de filologia lituana na Universidade Vytautas Magnus. Tenho 20 anos. Gosto muito de livros e música. Gosto de ler livros sobre os pensamentos de pessoas famosas e histórias. Eu também quero aprender a tocar piano. Estou interessada em psicologia. Eu amo a natureza e adoro passar tempo ao ar livre. Gostaria de comunicar com pessoas. Gosto de aprender idiomas. Eu acho que esta é uma ótima maneira de aprender a cultura e mentalidade de outro país. Eu falo Lituano e Inglês. Eu falo um pouco o idioma Russo e Chinês. Agora eu estou a aprender Letão e Português. Eu amo Zig Ziglar autor americano que escreveu: "O que você está tentando ganhar perseguindo os seu objetivos, não é tão importante como em quem você se transforma quando você está tentando isso”.

Sem comentários:

Enviar um comentário