5.12.11

Olá! O meu nome é Eglė.


O meu nome é Eglė. Tenho dezanove anos e estudo Direito na Universidade Vytautas Magnus. Agora tenho de me apresentar a Vocês, mas não sei como. Sabem, não é facil compreender a maneira, que pode mostrar o melhor de quem eu sou. Agora eu vou tentar.

Em primero lugar, eu sou lituana. Moro em Kaunas, a cidade no centro da Lituânia, o coração deste país. Eu penso, que Kaunas é o que eu sou: os parques bonitos, as ruas pequenas e tranquilas ou grandes e vivas, as pessoas inteligentes e interessantes, pessoas cosmopolitas e muito nostálgicas... Sinto-me muito feliz por viver aqui, sinto, que sou uma pequena parte de um organismo, que se chama Kaunas.

Em segundo lugar, quando eu penso em mim, eu não posso imaginar-me sem música. Desde que me lembro, eu sempre fui muito ligada à música: canto, danço, ouço vários tipos de canções ou toco instrumentos musicais. Agora eu toco violino e piano. Eu gosto muito de jazz. Sinto que esta música é livre e está perto de mim, da minha personalidade.

Em terceiro lugar, as línguas estrangeiras são a minha maior paixão. Agora eu posso falar inglês, russo, espanhol, francês, um pouco de alemão e português. Acho, que aprender línguas é a melhor maneira de comunicar com as pessoas estrangeiras e conhecer as culturas de outros países. Também conhecer a si mesma.

Espero, que esta apresentação possa descrever-me bem e que Vocês não se sintam entendiados. Também espero, que o meu artigo não seja o último neste blogue:)

Até logo!

Eglė

Sem comentários:

Enviar um comentário