5.12.12

Olá, amigos!

Olá! O meu nome é Ignas Eidimtas e eu sou estudante de economia na Universidade Vytautas Magnus. Eu gosto de ler, cantar ao tocar guitarra, exercer e desenhar. Eu escrevo - eu tenho duas histórias publicadas e eu escrever poesia também.

Eu nasceu em Jurbarkas e agora eu mora em Kaunas. Eu tenho um gato na casa, em Jurbarkas e o nome dele é Aisis. Ele é branco, um pouco gordo e muito fofo. É um animal magnifíco.

Acho que eu sou engraçado.

Em todo o caso, muito obrigado por ler, e eu espero vê-lo novamente em breve!

1.12.12

Patricia Garaboa



Olá! Eu sou a Patricia. Sou espanhola e moro na Galiza. Sou estudante de educação na universidade de Santiago de Compostela, mas agora moro em Kaunas, e estudo na Universidade Vytautas Magnus. Moro no dormitório Baltija com mais estudantes.
Na Galiza eu moro com a minha mãe, com a minha avó e com o meu avô. Tenho dois gatos, e um cão, mais a minha avó também tem galinhas.

Sou magra e alta e tenho os olhos verdes e o cabelo liso e castanho, e também sou faladora. Tenho vinte e um anos e o meu aniversario é a vinte e cinco de novembro. Eu gosto muito de caminhar nos dias de verão, de viajar, e de comer gelados de chocolate, também gosto de fazer exercício físico.